Entrevista com a blogueira Teixeira, sem filtro!

 

   

A blogueira Letícia Teixeira fala sem filtro quais obstáculos ela teve que ultrapassar para fazer sucesso no Instagram e tiktok (redes sociais).

A blogueira de 18 anos mora atualmente em São Paulo, é estudante de farmácia, além de tantas atividades pessoais ela ainda tem tempo para ser artista. Nem sempre Letícia foi corajosa, porém ela resolveu apostar em seu talento como maquiadora artística, ela já chegou a ter 20 k de visualizações em seus vídeos postado na ‘internet’, a blogueira também relata que para ter sucesso é preciso perder a vergonha e procurar sempre agradar o público e não ligar para o que as pessoas negativas pensam.

Os vídeos de letícia bombou mesmo em 2020  no início da pandemia no aplicativo tiktok, ela relata que uniu o útil ao agradável, muitas pessoas em dois mil e vinte por conta da pandemia ficaram desempregadas, principalmente os pintores de rosto que trabalham com pintura em festa infantil, ‘boate’, drag queen sofreram o drama de ficar sem renda ou tiveram que busca outra forma de trabalho informal. A ‘internet’ foi uma forma de Letícia  destacar  mais e mais o seu trabalho.

Letícia deixou uma mine  receita de bolo para você que por algum motivo tem vergonha de postar seu conteúdo na internet: 

1.não desistir, ter consistência nos conteúdos
2.postar conteúdo diário e de qualidade 
3. sempre postar conteúdo novo  

Frase que mais acompanha Letícia:

"Seja diariamente a melhor versão de você" 


Obrigada Letícia por dividir tanto talento em meu blogue, tenho certeza que muitas mulheres vão querer empreender no  lado artístico,  porque você trouxe luz💖

ass: Joana Carolina 


rede social de Teixeira
↓ 

Comentários

  1. Eu fico impressionada como a artista e blogueira Teixeira possui tanto talento . Lembro que em uma de nossas conversas , falávamos a respeito da vida e de como ela nos surpreende ,e hoje estou aqui no Blog de outra pessoa incrível que é a Joana ,e só tenho orgulho de ser amiga de mulheres incríveis como vocês ,a vida realmente me surpreendeu !❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios para fazer em casa: treino para queimar calorias

Meu blogue está de cara nova !

9 capítulo