8 capítulo

 Querido diário,

Chegando na faculdade hoje eu encontrei com Ana no banheiro, ela estava com uma bolsa muito cara e um relógio muito fino, eu fiquei sem entender ela não tinha dinheiro para toda aquela roupa de luxo eu fiquei observando de longe, eu perguntei para Nathalia e ela me disse que Ana está com um amante que tinha mais idade que ela, e que o homem com quem ela se encontra escondido paga tudo. Eu fiquei intrigada com tudo o que estava acontecendo eu nem me concentrei na aula direito eu pensava que ela estava com Diego, eu pensei na possibilidade de que ele estava falando a verdade. Eu estava muito curiosa e não poderia deixar isso barato e fui à casa da Ana, ela mora com os tios, eu ameacei contar para os tios dela sobre as coisas que ela estava recebendo. Eu perguntei mais uma vez quem era homem para Ana, ela foi muito petulante e bateu a porta no meu rosto, eu fui embora, porem no dia seguinte no banheiro da faculdade eu tomei coragem e quando ela deu um passo para frente eu segurei o braço dela e indaguei ela outra vez, Ana puxou o meu cabelo eu dei uma bofetada no rosto dela, ela me respondeu com outra, rolamos no banheiro (ponta) pés e Nathalia a todo momento tentado separar, logo os gritos tomaram conta dos corredores da faculdade e os alunos começaram a sair de suas salas para saber o que estava acontecendo, qual o motivo dos gritos. A coordenadora do bloco chegou e nos separou, eu estava com o rosto ensanguentado percebi, que eu coloquei um mostro dentro de minha casa, enquanto minha adrenalina acalmava, passava um filme em minha cabeça, quando eu olhava o rosto da Ana todo ensanguentado eu sentia pena dela, a Ana com a roupa toda rasgada, Ana gritava que meu pai era o amante dela e todos ouviram aquilo, querido diário meu mundo caiu eu jamais pensei que isso poderia acontecer comigo, Ana gritava como louca eu chorava como uma criança só queria sair do meio daquela multidão, quando eu tomei impulso para correr, Ana grita outra bomba dizendo que meu pai pagou ela para drogar Diego para que eu visse, terminasse com ele, ela clamava dizendo que matinha relações  com meu pai na minha cama quando eu não estava presente a minha vontade era partir para cima dela, eu simplesmente virei dizendo quanta pena eu tinha dela.




Querido diário, 

Eu não tinha forças para nada provavelmente meu pai já sabia o que acontecera, que o circo pegou fogo, eu entrei pela porta de casa sem forças e com o corpo quebrado minha mãe veio logo me atender para saber o que aconteceu comigo, eu não pronunciei uma palavra eu só sentia vergonha, eu não tinha mais com quem contar, mais uma vez eu fui para o meu quarto, peguei no sono, acordei duas horas da manhã e não consegui dormir mais eu pude ver o amanhecer, desta vez não foi mais uma noite perdida pensei em como eu iria executar o meu plano, de uma vez por todas vou contar o segredo, tomei coragem pela primeira vez.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios para fazer em casa: treino para queimar calorias

Meu blogue está de cara nova !

9 capítulo