5 Quinto capítulo

 2012


Querido diário.

Chegou o grande dia, eu não estava aguentando mais de tanta ansiedade porque eu e Diego não tínhamos se falado o dia todo. Eu não sei porque meu pai concordou em fazer esse jantar, ele sempre foi bem ambicioso, mais suponho que ele ainda tinha esperança que fosse namorar alguém rico e com prestígio da alta sociedade carioca. Do nada eu escuto um barulho na porta, corri para atender, era o Diego, ele estava muito lindo e cheiroso e segurando uma Rosa na mão, eu que não sou boba nem nada abracei ele. Meu pai quando viu o Diego ficou meio impressionado, eu não tinha entendido muito bem, até então sentamos na mesa e meu pai calado o tempo todo eu não tinha entendido nada o que estava acontecendo, minha mãe como sempre brilhante tratou muito bem. Ele chegou, do nada foi embora, meu pai só abriu a boca para perguntar qual comunidade ele era, se ele pensava que iria deixar a filha dele casar com um preto favelado do Rio de Janeiro, só porque ele conseguiu comprar uma casa para mãe dele e fazer uma faculdade de medicina que ele era alguém. Minha cabeça rodou agora eu só lembro de meu pai bater na mesa com tanto ímpeto eu levantei correndo para ir atrás do Diego, meu pai me puxou pelo cabelo e eu gritei me solta seu miserável você não tem o direito de fazer isso com minha vida eu me sacrifiquei pelo seu luxo e da minha mãe, logo ele soltou o meu cabelo, era tarde, Diego já tinha ido embora, eu me ajoelhei na grama, minhas unhas já estavam pretas de tanta grama que eu arranquei com as mãos, eu só lembro que eu gritava como louca, lembro que minha mãe me tirou do chão, eu fiquei desolada, eu nunca imaginei que meu pai poderia agir daquela maneira, eu fui para o meu quarto e  tirei  toda roupa do guarda-roupa, quebrei todo meu espelho e apaguei, desde de que  aconteceu aquilo comigo eu me tornei violenta comigo mesmo, logo depois eu sempre durmo para fugir de todo pesadelo, de todo o segredo.

 No outro dia.

 Meu corpo todo quebrado, a cabeça doía muito parecendo que eu tinha tomado uma pancada na cabeça eu acordei meio zonza, eu fui ao banheiro e lavei o rosto, pensei que tinha acontecido um pesadelo mais era real. Eu desci as escadas e meu pai com a mesa farta tomando café, parecendo até que não tinha acontecido nada eu olhei e me perguntei como eu poderia estar vivendo aquele momento eu desci correndo para porta e minha mãe perguntou para onde eu iria, dizendo para eu entender meu pai porque ele queria o melhor para mim eu corri outra vez pelas escadas e voltei para o meu quarto. Não aguentava mais segurar o fardo, eu queria soltar no ar o maldito segredo, mais eu não posso contar. Eu passei aquela tarde tentando ligar para Diego, mandei mensagem, liguei para casa dele e ninguém atendia.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios para fazer em casa: treino para queimar calorias

Meu blogue está de cara nova !

9 capítulo