4 Quarto capítulo

 2012


Querido diário.
Desculpas, fiquei esse tempo todo sem escrever porque estraguei tudo, queria tanto viver essa nova emoção que acabei de certo modo ficando com medo do que sentia, sei que fui um pouco imprevisível, mas esperar o que de uma garota de vinte anos? O Diego me convidou para jantar eu fugi, eu deixei um bilhete na mesa dele dizendo que não podíamos mais sair. Eu inventei que estava doente, por outro lado, aconteceu algo incrível que eu não poderia deixar de escrever ele descobriu o número de telefone da minha casa, perguntou se eu estava bem, perguntou se eu não queria um ombro amigo, claro que eu disse que sim e que já estava melhor, ele deu gargalhadas perguntou como eu tinha ficado tão bem, rápido; claro eu não poderia deixar de dizer que eu ouvir a voz dele e fiquei ótima, depois de toda conversa remarcamos para sair no domingo.

Domingo

Fomos para a praia, nos divertimos o dia todo e, logo foi anoitecendo e ficamos sentados na areia vendo o pôr do sol por horas em silêncio, logo depois anoiteceu completamente e eu não queria vir embora, do nada ele me puxa o meu braço, sim ele pediu para eu ficar mais um pouco, nos beijamos logo em seguida, claro eu amei, e conversamos, ele disse que tinha gostado de mim no momento em que ele me viu pela primeira vez, eu disse que eu também sentia o mesmo, porém, nunca tinha percebido isso da parte dele. Ele me trouxe para casa às vinte e duas horas, ele ficou impressionado quando chegou na porta do meu condomínio porque ele nunca tinha imaginado que eu moraria em um lugar tão refinado como aquele, mal sabe ele que meus pais nunca sairiam dali por gostar tanto de manter as aparências.
No dia seguinte Diego me procurou muito empolgado, eu ainda extasiada pela noite passada não tinha acreditado que tinha acontecido, ele me chamou para conversar depois da aula, me disse que tinha urgência em falar eu fiquei meio preocupada, mas me segurei. Eu fiquei na cantina da faculdade, até que enfim ele chegou, trinta minutos atrasado eu já estava comendo os dedos. Diego me pediu em namoro eu disse que sim. Horas mais tarde chegando em casa chamei meus pais para conversar com o que havia acontecido comigo, eu comecei contando que fui pedida em namoro, meu pai perguntou se era os Rocha ou os (Oliveira), eu disse que não, porém, seria uma pessoa especial e que eles iriam amar conhecer.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios para fazer em casa: treino para queimar calorias

Meu blogue está de cara nova !

9 capítulo