3 terceiro capítulo

 2012


Querido diário. 


Não sei o que aconteceu no Rio de Janeiro, do nada (chuva), do nada frio nunca tinha sentido esse frio antes, ainda sim despertei, porém, fiquei sentada na cama, tomei coragem levantei me aprontei nem tomei café direito tinha esquecido do pensamento de ontem que algo de bom estava para acontecer comigo. Eu estava sentada na aula como sempre, viajando em pensamento com o lápis no cabelo quando do nada para um rapaz de pele negra, alto, sorriso mais branco que a neve, meu coração acelerou mais que um motor de uma Ferrari, eu tinha sentido aquela sensação, aquele algo positivo dentro de mim. O nome dele é Diego o menino que nasceu em uma comunidade carente do Rio de Janeiro, chamado Realengo, Diego trabalhava em uma loja de sapatos e vendeu picolé para pagar cursinhos de vestibular e ainda comprou uma casa para mãe, simples mais com esforço e amor; Diego é uma rapaz sensacional sempre se importava com as pessoas. Eu passei dias pensando no Diego, nunca tinha acontecido isso comigo, depois do incidente que aconteceu comigo eu me senti culpada por muitos anos, porém, não me sinto pronta para escrever sobre isso querido diário. Meu gelo derreteu e agora me desconheço, já não sei mais quem sou, eu quero viver esse amor mais que nunca. Na quarta-feira me aproximei do Diego, claro a Ana me incentivou porque coragem para isso eu não tinha, em um trabalho de equipe começamos a conversar e descobrir que temos muitas coisas em comum, como filmes e comida, livro, fiquei muito mais impressionada, eu quis ele comigo mais e mais, porém não poderia demonstrar o que sentia por ele, até porque não queria que ele ficasse assustado, quero que tudo aconteça com tempo quero que ele possa perceber que é minha brisa de verão.





 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios para fazer em casa: treino para queimar calorias

Meu blogue está de cara nova !

9 capítulo