2 Segundo capítulo

2012

Querido diário.
Como de costume despertei do sono, porém com o corpo embaixo da coberta pensando em meu maior dilema, eu estava dando início na faculdade de medicina, essa seria a maior conquista do meu pai. Desculpas, eu sei que minha história pode parecer meio clichê mais naquele mesmo ano eu pude perceber que minha história estava para mudar, não falo por conta da faculdade de medicina, sabe aqueles dias que você acorda e sabe que alguma coisa de bom vai acontecer com você. Foi assim que eu me sentir. “Quando uma brisa de verão chega na vida de alguém dizem ser transformador. Pois, bem! Essa Brisa chegou para mim tão quente que derrete todo o meu inverno interior, meu coração gelado como um ‘iceberg’ se transformou em um iglu aquecido por esse amor”.
O que eu queria estudar mesmo era cinema, só me interessei por medicina para realizar o sonho do meu pai, com o passar dos tempos ele ficou muito amargurado e frio, parece que ele colocou a culpa de suas frustrações em alguma coisa, contudo ele nunca falou o que era, meu pai sempre gostou de manter a pose de forte e rico.

Eu Tomei um banho bem rápido e corri para o meu primeiro dia na faculdade de medicina, ela fica localizada na cidade do Rio de Janeiro, eu fiz curso para entrar nessa faculdade porque é importante para meus pais que eu siga a mesma profissão da família, meus pais sempre diziam que as universidades públicas são boas, porém o que falta no Brasil é investimento na educação, eu como sempre tive boa educação, eu estudei nas melhores escolas do Rio de Janeiro, então para mim não foi difícil passar em uma boa universidade pública da Zona Sul, a minha faculdade fica trinta minutos da minha casa, por fim, eu estava muito ansiosa, peguei meu carro e não perdi mais tempo. Eu entrei na faculdade fiquei logo impressionada, por outro lado, não tinha visto o que eu tinha pensado com tanta intensidade, eu soube dentro de mim que tudo novo estava para se realizar.
Conheci uma garota com mais idade que eu, Ana de vinte e cinco anos, mais tarde se tornamos grandes amigas, porém não era isso que eu estava esperando ainda, não era o que o destino queria me mostrar, o destino tinha algo a mais.


iceberg :grande massa de gelo flutuante que se desprendeu de um glaciar e é levada pelo mar; geleira.
pessoa emocionalmente muito fria.: "aquela atriz é um i.".  

igluhabitação de forma hemisférica, feita de neve ou de blocos de gelo e us. durante o inverno por certos esquimós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios para fazer em casa: treino para queimar calorias

Meu blogue está de cara nova !

9 capítulo