1 primeiro capítulo

 2012                                                                                                                              


Querido diário.

Meu nome é Clara, eu tenho vinte anos, moro com os meus pais, Afonso Fernandes e Miranda Fernandes uma família nada convencional, nasci e moro em um bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro. Eu nem sei se esse diário será lido por alguém algum dia, eu só comecei a escrever porque eu guardo um segredo que aconteceu em dois mil e nove, porém não consigo esquecer, tão pouco posso revelar esse segredo para alguém.

Durante esses anos eu sempre estava indo para o psicólogo, minha mãe nunca entendeu porque eu fiquei tão problemática, tão infeliz, se ela soubesse de toda a verdade tudo seria diferente, mais em fim não posso contar. Queridas páginas em branco para você entender como tudo começou, eu preciso te escrever tudo do começo; meu pai conheceu minha mãe na faculdade de medicina, acredito que eles se amaram muito e lutaram para ficar juntos, minha mãe uma vez me falou que meus avós não queriam eles juntos porque meu pai é negro e minha mãe é branca dos cabelos loiros e olhos verdes, meu pai é negro e tem o cabelo crespo, e os olhos pretos. Meus pais conquistaram muitas coisas, quando eles se formaram que começaram a exercer a profissão, minha mãe descobriu que estava gravida de mim, os dois ficaram muito feliz porque começariam uma nova vida. Aconteceu algo muito ruim, parece até um filme, meu pai após cinco anos exercendo a profissão teve um derrame cerebral que parou todo o movimento de sua mão direita, essa parte eu lembro porque apesar de ser criança tenho uma pequena lembrança do meu pai quebrando algumas coisas dentro de casa, ele chorava se lamentando pela vida, ele nunca mais foi o mesmo. Meu querido pai deixava de ser herói para tornar vilão, ele também se distanciou muito da família, fora as dívidas que ele possuía, tivemos que fechar um escritório, por outro lado minha mãe que conseguiu segurar umas das clínicas de cirurgias plásticas, nunca faltou nada para mim, ela conseguiu pagar umas dessas dívidas e meu pai pagou tudo depois com ajuda do nosso primo rico, nem queiram saber como ele fez o pagamento, tem tempos que eu não durmo direito, tento esquecer mais não consigo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios para fazer em casa: treino para queimar calorias

Meu blogue está de cara nova !

9 capítulo